A Semana do Mercado Financeiro (SEMEF) é um evento anual e organizado pelo GMF que oferece conteúdo sobre o Marcado Financeiro com a participação de grandes profissionais do ramo e instituições consolidadas. O objetivo é promover maior contato dos alunos participantes com a prática e ambiente deste mercado de trabalho, além de oferecer a oportunidade de uma formação universitária mais completa e diversificada.

A SEMEF contempla, além de palestras, workshops, treinamentos e visitas à instituições financeiras e empresas parceiras e, neste ano, a edição ocorrerá entre os dias 2 a 6 de abril.

Uma semana antes do evento da SEMEF, no dia 28 de março, haverá uma palestra do professor Otaviano Canuto - ex Diretor Executivo do FMI e atual Diretor Executivo do Banco Mundial -, com o tema "Produtividade na Economia Brasileira". Essa palestra será a aula inaugural do Curso de Investimentos, o qual o GMF oferece aos alunos, com o certificado da Extecamp; porém será aberta ao público tem como principal objetivo, estimular a reflexão sobre o cenário macroeconômico nacional.

Neste ano ambos os eventos serão transmitidos ao vivo no Facebook.

CronogramaSEMEF2018

Mais informações na página do GMF Unicamp. https://www.facebook.com/GMFUnicamp/