EVENTO HÍBRIDO

A Semana da Economia é um evento tradicional do Instituto de Economia da Unicamp, organizado pelos estudantes, que esse ano está em sua 20ª edição. O evento é aberto e gratuito para toda a comunidade acadêmica e demais interessados nos temas de economia e sociedade. Apreciamos debates e temas contemporâneos, além de prezarmos pela multidisciplinaridade e diversidade em nosso evento.

Ocorrendo entre os dias 12 e 16 de setembro, a Semana da Economia de 2022 acontecerá presencialmente e com parte da programação à distância, com transmissões pelo canal do Instituto de Economia no Youtube.

Neste ano, organizamos mesas com o objetivo de expor, a partir de visões multidisciplinares, a questão do crime no Brasil, economia asiática, economia monetária e outros assuntos. Com esse tipo de debate, esperamos expor questões econômicas e sociais relevantes para o ambiente acadêmico e para a sociedade.

Comissão organizadora SE22