EVENTO PRESENCIAL

O Instituto de Economia da Unicamp, por meio do Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho (CESIT) e seu Núcleo de Pesquisas sobre Mercado de Trabalho e Pessoa com Deficiência (NTPcD), tem a honra de convidar a comunidade para o Seminário "Reforma trabalhista: impactos no sistema de cotas de emprego - análise comparativa Brasil x Portugal", que terá como expositor Sua Excelência Cláudio Mascarenhas Brandão, ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), a partir dos resultados de sua tese de doutoramento defendida na Universidade Autónoma de Lisboa “Luís de Camões”.

Quando: 12 de maio, das 10h às 12h.

Local: Auditório Zeferino Vaz - Instituto de Economia da Unicamp.

A atividade, aberta a todas as pessoas, representa um importante instrumento de difusão de conhecimento, defesa e proteção dos direitos humanos e da pessoa com deficiência.