aula

Convidamos a toda comunidade do IE e demais interessados a comparecerem à Aula Inaugural da Pós-Graduação-IE/Unicamp com o Tema "Differences and Overlaps of Different Heterodox Economic Aproaches" que será ministrada por Robert Guttmann Professor da Hofstra University e da Paris XIII.
Guttmann é professor e pesquisador nas áreas de Economia Monetária, Economia Internacional, Economia Política e Macroeconomia Pós-Keynesiana.
Tem um extenso rol de artigo e livros publicados, dentre os quais destacamos "Finance-Led Capitalism: Shadow Banking, Re-Regulation and the Future of Global Markets" (Palgrave, 2015).

Data: 22/03/2017 - Horário: 14:00 - 18:00
Local: Auditório Zeferino Vaz
A aula será ministrada em inglês
>> Página do Evento

O Grupo de Mercado Financeiro da Unicamp (GMF),  formado e gerido por estudantes de graduação em Economia e Engenharias da Unicamp, realiza de 3 a 6 de abril a primeira semana de mercado financeiro.

A tecnologia ‘blockchain’ é equivalente à internet quanto à inovação, à disruptura de antigas estruturas institucionais, modelos de negócios) e surgimento de novos sistemas para solucionar problemas econômicos, sociais e ambientais em múltiplas escalas (globais, nacionais, regionais, locais).

Transmissão ao vivo - Debate sobre a reforma trabalhista proposta pelo governo Michel Temer e que tramita no Congresso

Processo seletivo para bolsista do programa nacional de Pós-Doutorado PNPD/CAPES - 2017