Curso de Especialização em Economia do Trabalho e Sindicalismo

O Coordenador da Comissão de Pós-Graduação do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas, no uso de suas atribuições legais, torna público e normatiza o processo seletivo para o preenchimento das vagas do Curso de Especialização em Economia do Trabalho e Sindicalismo por meio do edital abaixo:

Edital - Clique aqui

Os(As) candidatos(as) ao curso  deverão se inscrever de  09/10/2023 a 13/11/2023, até às 17 h (horário de Brasília), através de preenchimento de ficha de inscrição no site da Pós-Graduação do Instituto de Economia.

Inscrições Clique aqui

RESULTADO DA 1ª FASEClique Aqui

Recomendações gerais para as entrevistas:

1. Todos(as) candidatos(as) aprovados, deverão preencher o Termo de Consentimento para entrevistas disponível em https://forms.gle/BiTr4yraifGHccTV8, até o dia 28/11/2023.

2. Conforme Edital CPG/IE 05/2023 as entrevistas serão realizadas de forma on-line utilizando a plataforma Google Meet.

3. Para a realização das entrevistas é necessário que os(as) candidatos(as) acessem o Meet no horário marcado para o início da entrevista por meio do link encaminhado pela Secretaria de Pós, a partir da agenda do google ou e-mail com o convite, usando o login Gmail (ou Unicamp).

4. Antrevista irá requerer, por parte do(a) candidato(a), a utilização de um equipamento (computador, celular, tablet) com microfone e câmera.

5. O(a) candidato(a) deve estar com câmera aberta e microfone funcionando durante toda a entrevista.

RESULTADO FINAL - Clique aqui

RESULTADO FINAL - REINGRESSO - Clique aqui